Maria Julia Hage

Minha mãe me contou uma vez que desde que eu estava na barriga a irmã do meu pai já falava cmg, cantava, e até fazia planos, como se nem percebesse que eu ainda não tinha nascido. Quando eu tinha mais ou menos uns 6 anos minha mãe me pediu para escolher meus padrinhos eu questionei a ela sobre o que isso significava, então ela me contou que antigamente os padrinhos eram escolhidos para serem como “segundo pai/mãe” caso acontecesse algo aos biológicos. E francamente essa foi a decisão mais fácil da minha vida, eu não tive dúvidas que a irmã do meu pai, Catarine, deveria ser minha madrinha. Hoje eu tenho 18 anos idade e um orgulho enorme dela, a minha madrinha esteve e está cmg em todas as fases, desde me ajudar a estudar para prova de inglês a me ouvir falar de garotos. Quando eu era menor ela sentava cmg e sem reclamar repetia o meu filme preferido variasssss vezes. Quando eu estava crescendo um pouco mais, ela sentava cmg e me dava alguns conselhos(diga se de passagem, os melhores). Quando eu já estava maiorzinha ela sentava cmg e fazia todos os doces e brigadeiros possíveis para acalmar minha TPM. Minha dinda, é realmente a minha segunda mãe e eu sou absurdamente privilegiada e sortuda por tê-la em minha vida, até minhas amigas falam isso para mim. Tia caca, tica, dinda, Catarine, ou como queira chamar, é sem duvidas uma das pessoas mais importantes na minha vida, ela tem a capacidade incrível de me ouvir mesmo quando ninguém quer/aguenta mais, e de me abraçar quando eu mais preciso, sem eu dizer nada a ela, ela simplesmente sabe, por isso a amo demais!!! Obrigada por ser você.

Maria Julia Hage Estudante, sobrinha, afilhada - BA
Igor Hage

Ser companheiro dessa pessoa transformadora que vê sempre o lado positivo das coisas, transpira amor em tudo que faz, a caminhada da vida se torna leve e descomplicada. Amar e ser amado por ela me faz crescer a cada dia, ver o mundo por uma ótica mágica, fazendo os desafios parecerem mais tranquilos. Gratidão é a palavra que sinto como máxima para definir o presente que é caminhar ao lado dela.

Igor Hage Gastrônomo, empresário, sócio, marido - PT
Ioná Neves

Tive a grande oportunidade de rever Catarine depois de mais de 20 anos. Período esse, em que ela ingressou na Universidade, onde desenvolveu o seu talento nato para psicologia e relações humanas. Hoje, falo com ela quase todos os dias. Ela se tornou uma pessoa muito presente, mesmo não estando mais morando no mesmo país que eu. Nossos diálogos são intensos, densos e repletos de reflexão. Dialogando com ela, percebo o quanto me conheço e o quanto domino meus sentimentos, minhas certezas e decisões. Ela busca sempre compreender o meu "prisma", me questiona e me fortalece. Me sinto privilegiada por ter alguém tão especial, querido e atencioso em minha vida. Isso sim é um presente de Deus, um presente do universo! Gratidão...

Ioná Neves Designer - amiga - BA
Wesley Dantas

Em 2018, tive o prazer de conhecer uma mulher incrível, de muita luz, que transmite uma paz imensa! Conheci através de minha esposa, e em 2019, fiz um processo de Coaching voltado principalmente para minha família. E foi transformador em minha vida. Não poderia deixar de expressar minha intensa GRATIDÃO a Catarine Hage. Com ela pude “virar a chave”. Tive meu "Mindset" mudado por conta desse processo em que ela me ajudou bastante! Eu tinha muitas travas, e hoje não tenho mais. E é como ela sempre me falou: “Você é bom o suficiente pra conseguir o que você quiser”. Após uma série de sessões, ensinamentos e muita prática, me coloquei à prova, e obtive resultados extremamente positivos. Catarine, sou muito, muito grato a você. Sempre tão prestativa e disposta a me ajudar. Te desejo cada vez mais luz e sucesso!

Wesley Dantas autonomo
Thais Guimarães

Catarine chegou a minha vida em um momento muito especial. e sem o olhar acolhedor e gentil dela, seria muito mais difícil atravessar esse ciclo. Ela ajuda a iluminar a nossa história e mostra de forma clara, assertiva e ao mesmo tempo doce e empática como o transformar pode ser edificante! Ela te fortalece, te engrandece e traz verdades duras, mas necessárias. Ela lhe ensina! Lhe seduz a cada segundo e sem dúvida, é um ponto de luz para muitos aqui na Terra. Mais que terapeuta, um ser humano raro e com talento incrível para ser “amanhecer” na vida das pessoas! Queria muito para vida toda... mas como ela mesmo já deixou claro: me ajuda na transformação, mas depois? O voo é todo meu...Extraordinária!

Thais Guimarães Consultoria e Desenvolvimento Organizacional
Tatiana Viana

No ano de 2016 tive a oportunidade de conhecer a Catarine Hage, uma mulher que defino em duas palavras Determinada e Doce, mas que sabe ser forte quando necessário. Ela tem o dom de te olhar nos olhos pegar em sua mão e direcionar o caminho, sabe olhar para as pessoas com um olhar humanizado, sendo verdadeiramente a diferença dentro de um ambiente corporativo. Sou muito grata por todo o período em que passamos juntas, me ensinou a crescer e olhar para as dificuldades de uma forma diferente, sempre enxergando uma luz no final do túnel. É uma pessoal fundamental em minha jornada profissional.

Tatiana Viana Tatiane Guedes Viana Santos - Psicóloga-SP
Manuela Roza

Um belo dia tive a oportunidade de conhecer uma pessoa megamente iluminada que se chama Catarine. Um ser que tem o dom de olhar no fundo dos seus olhos e transmitir ternura e paz! Ela diz o que tem que ser dito, e faz o que for preciso para correr em busca dos seus sonhos e objetivos. Sinônimo de inspiração e bondade, essa pessoa cativante que Deus colocou no meu caminho, tem me ajudado imensamente com sua Luz. É tanta beleza por dentro e por fora!!!!! Se eu tivesse que defini-la em duas palavras, seriam ENERGIA e SINERGIA. Gratidão!

Manuela Roza Supervisora de Contratos / Engenheira Civil - BA
Ellen Ribeiro

A gratidão é sem dúvida, um dos sentimentos mais puros e nobres que existem. Pessoas gratas são muito mais felizes, uma vez que sabem valorizar tudo o que possuem. Hoje estou aqui Catarine Hage para lhe agradecer por ter me estendido as mãos, ter acreditado no meu talento, no meu potencial e por estar ao meu lado me ajudando a desenvolver a minha carreira da melhor forma possível. Encontrei em você tudo o que eu buscava de um excelente profissional, respeito, dedicação e muito amor em tudo o que faz. Parabéns por ser essa profissional excelente que você é.. Parabéns também por além de uma ótima profissional ser um exemplo de ser humano. O mundo corporativo e social precisa de pessoas como você, que ama o que faz, e faz o que ama!!! Abraço

Ellen Ribeiro Assistente social na área da saúde . Consultora de imagem e motivação - SP
Fernanda Francabandiera

Catarine tem uma habilidade incrível com pessoas e seus sentimentos. Trabalhar com ela era como ter uma fada madrinha sempre por perto, que faz com que você enxergue o quanto pode ser simples realizar suas metas e desejos. É uma pessoa dotada de muita luz e sabedoria, e inspira a todos com seu amor e dedicação ao ser humano. O período ao seu lado foi mágico, uma caminhada inesquecível de descobertas mágicas e auto-conhecimento. Seus ensinamentos me acompanham em todos os passos e perto dela eu amadureci, cresci e evoluí como ser humano. Ela tem o poder de transformar escuridão em luz. Gratidão!

Fernanda Francabandiera Gerente de Recursos Humanos - SP
Guilherme Gazar

“Em 2009, quando tivemos nossa primeira oportunidade de compartilhar o mesmo ambiente de trabalho, tive Catarine Hage como gestora direta. Sua alta capacidade de trazer leveza operacional à equipe, mesmo em ambientes de trabalhos genuinamente estressantes é um fator que propicia a constante entrega de resultados de excelência, traduzindo em comportamento, a verdadeira essência em trabalhar bem em equipe e sob muita pressão. Leveza, inteligência e sabedoria comportamental são aspectos que me vem à cabeça em segundos ao buscar uma forma de definir Catarine profissionalmente. Tivemos uma segunda oportunidade juntos mais recente, entre 2015 à 2017, a qual mesmo em departamentos distintos, foi possível absorver aspectos da sua gestão voltada ao fator humano. Tal conhecimento permite que a equipe trabalhe não apenas pela obrigação do vínculo empregado x empregador, mas sim pelo desejo de que todos na hierarquia cresçam, sejam vistos e melhorem. O suporte profissional muitas vezes se resume ao horário comercial, já o suporte ao profissional, especialidade de Catarine, é 24x7x365.”

Guilherme Gazar Gerente de Segurança Operacional -SP
Mirely de Souza Pereira Almeida Magalhães

Era uma vez um anjo iluminado em forma de moça linda q espalhava amor e alegria por onde passava... Essa moça linda trabalhou, ralou, tentou se igualar aos humanos, encolher as asas e caminhar com seus pés no chão... mas percebeu q sua alma era angelical, delicada, sensível demais para as rudezas terrenas. Então decidiu se libertar, abrir suas asas ao máximo e, mesmo sem saber como, assumir seu vôo rumo ao infinito, compartilhando seus sonhos, sua luz e seus ensinamentos através de registros q deram origem ao mais belo livro... Esse ser angelical, de nome Catarine, nos presenteia generosamente com um manual de vida, um tratado de libertação, um encontro do eu comigo... Somente uma grande alma seria capaz de um grande gesto de amor ...

Mirely de Souza Pereira Almeida Magalhães Psicóloga - MG

Nossa missão é te fazer brilhar ainda mais! Educação Emocional é o caminho para um mundo melhor!

Explore Smarty